31 de julho de 2010

Next Page

E quanto vale a vida? Quanto vale verdadeiramente cada segundo em vão? Quantos valem nossos passos, ou nossas escolhas? Quanto vale um olhar? Um sorriso? E quando será seu ultimo suspiro? E quando você olhar pra trás, se arrependerá? E se amanhã for seu último dia? E se você não tiver outra chance? E se a sorte não bater na sua porta de novo? Quanto vale esse momento? Quanto vale o investimento em uma palavra? Quanto você vale? Cada um sabe de si, de mim eu sei que cada segundo vale por mil, e decisões são tomadas com o coração, pois essas sim valeram a pena no final. E se amanhã for meu ultimo dia? Irei feliz, pois nada deixei de fazer quando quis. Se orgulhe de suas próprias escolhas, não se arrependa do que está feito, e pense no que irá fazer. O escrito não será apagado, a caneta está na sua mão, basta você escrever suas próximas páginas.

30 de julho de 2010

Changes

Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos! No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo.

One Step At A Time

Se as coisas fossem perfeitas, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, mãos não se uniriam e sonhos não seriam valorizados. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam e gestos passariam despercebidos. Se tudo fosse perfeito, as lágrimas não existiriam, as palavras seriam perfeitas. Se tudo fosse perfeito, eu pularia no abismo sem medo da morte, pois asas eu ganharia. Se tudo fosse perfeito, eu atravessaria o oceano sem medo de ser levado pelas ondas, sem receios de me perder em suas profundezas. Se tudo fosse perfeito, dores não existiriam e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.

29 de julho de 2010

Inconsolable

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita, eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo, eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito, eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito, eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou, eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estiver chateada, eu queria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nos vimos pela primeira vez, eu queria que tivesse uma marquinha na pele de que você gostasse secretamente, porque estaria num lugar escondido onde ninguém poderia ver, eu queria que você precisasse de mim, eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Basicamente, eu queria que você me amasse.

28 de julho de 2010

One In A Million

Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo... Algumas pessoas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando para casa, algumas mentem para suportar o dia, outras estão enfrentando a verdade, alguns maus indo contra o bem e outros bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas e às vezes só precisamos de uma."

Repentance

Queria ter demorado mais a me entregar a pessoas que logo chegaram e viraram minha alma ao avesso. Queria poder decifrar pessoas que nunca consegui decifrar. Queria que você pudesse me entender. Queria ter sido sempre eu mesma. Queria ter te mostrado todos os meus lados e ter te conquistado com ao menos um. Queria mais uma chance pra tentar fazer dar certo. Queria começar de novo, e de outro jeito. Queria ser mais forte. Queria não ter perdido um dia inteiro com coisas bobas. Queria ter aprendido algumas lições. Queria de alguma maneira ter ensinado algo a cada um. Queria que ninguém passasse sem me deixar coisa alguma. Queria ter me marcado a vida de todos que amo. Queria ter dito e não disse. Queria não ter feito e fiz. Queria ter tido mais coragem. Queria não ter agido por impulso. Queria ter visto o futuro antes de viver o presente. Queria ter visto as conseqüências antes de agir. Queria ter feito as escolhas certas. Queria não ter decepcionado quem esperava muito mais de mim. Queria não ter magoado ninguém. Queria não ter amado tanto, e tantos. Queria não ter me deixado conquistar tão rápido. Queria não depender do seu colo toda vez que meu mundo vem ao chão. Queria não me preocupar com pessoas que não valem a pena. Queria não me apegar as pessoas tão facilmente. Queria não estar chorando por você agora. Queria ter confiado mais em mim. Queria ter pulado, cantado, sorrido, abraçado, sonhado, achado o céu bonito, corrido atrás de uma borboleta, sem me preocupar com o que os outros iam pensar de mim. Queria que a vida não levasse tão depressa tudo por que sempre dediquei minhas maiores lutas. Queria que ela não te levasse de mim. Queria não ter que ir embora agora. Queria poder te pedir para me dar a mão e vir comigo. Queria apenas poder dizer que vamos estar juntos pra sempre. Queria apenas não ter aprendido que em meio a isso tudo a vida passa e esse nosso pra sempre um dia sempre acaba.

Live forever

Em um dia, ouvimos tantas coisas, mas nem sempre aquilo que queremos ouvir. Nem por isso deixamos de sorrir. Às vezes, está tudo tão confuso, que nem sabemos o que fazer. Mas isso nos faz pensar na vida. Nos bons momentos que vivemos e no tempo que ainda vamos viver. Nessas horas, precisamos de alguém para contar, para sorrir, amar e achar o valor em seu coração. Não é fácil andar sozinho nesse mundo, mas quando encontramos um sentido, deixamos de sonhar e, com os pés no chão, começamos a viver. Talvez não a vida que sempre sonhamos, mas, a vida na qual precisamos.

27 de julho de 2010

Gaps and Erasures

Lacunas vão sendo preenchidas enquanto o destino vai se traçando. Mas, e se eu pudesse mudar o preenchimento das lacunas, evitando assim as rasuras, e traçar novamente o meu destino? Não sei o que eu faria, mas sei bem o que eu não faria e, pra isso iria abusar da subtração. Seria tudo menos. Menos preocupação. Menos formalidades. Menos nuvens no céu (e mais nuvens nos meus sonhos). Menos encanação. Menos “Se levar a sério demais”. Menos falsidade. Menos escritório. Menos cara feia. Menos dor. Menos despertador do lado da cama. Menos coração partido. Menos falta de tempo. Menos lágrimas de tristeza. Menos resolver tudo por email. Menos “sou o umbigo do mundo”. Menos apertos de mãos (e mais abraços). Menos chapinha. Menos preconceito. Menos distância. Menos complicação. Menos ódio (e muito mais amor). Vamos parar de pensar um pouco no mais e se ligar um pouco no menos, porque é assim que se começa a viver. Ah se eu pudesse mudar meu passado, ia querer tudo de menos pra mim... E quer saber? É o que eu desejo também pra você.

The beginning

Bem vindos a Nine Letters! Aqui, vou postar algumas frases e textos diversos toda semana para vocês. Quem quiser dar alguma sugestão ou crítica, adiciona o msn (nathloves@hotmail.com)! E uma observação: não escrevi todos os textos. Procuro frases desde 2007, então a maioria não tem crédito. Se eu peguei um texto seu ou algo do tipo, me avise que eu colocarei os devidos créditos! Obrigada, beijos.